Participe !!!

Participe !!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

RETIRO QUARESMAL CEI-JESUíTAS: "Senhor, que minha vida seja aberta e compartilhada fraternalmente, como discípulo missionário de Jesus...".










































Textos da Semana Introdutória:


* Quarta-feira de cinzas (18/02):
Mt 6,16.16-18 - Graça: "... de compartilhar fraternalmente o que tem, pois não somos donos de nada, apenas administradores dos bens do Reino".

* Quinta-feira depois das cinzas (19/02):
Lc 9,22-25 - Graça: "Que meus desejos por Ti, Senhor, me levem ao lugar que para mim preparaste...".

*Sexta-feira depois das cinzas (20/02):
Mt 9,14-15 - Graça: "Senhor, que minha vida seja aberta e compartilhada fraternalmente, como discípulo missionário de Jesus...".

*Sábado depois das cinzas (21/02):
Lc 5, 27-32 - Graça: "Senhor, faz-me mais misericordioso, como o Pai é misericordioso! Que eu me aproxime das pessoas mais necessitadas e carentes".

Nenhum comentário: