Participe !!!

Participe !!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


No dia 27 de fevereiro, o Presidente do Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), Cardeal Stanislaw Rylko, virá ao Rio de Janeiro para se reunir com os representantes do Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) RIO 2013, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), além de se encontrar com representantes dos movimentos juvenis do Rio de Janeiro. 
O Presidente do Pontifício Conselho para os Leigos visitará também alguns locais da cidade onde possivelmente serão organizados oficiais da JMJ RIO 2013. 
O Cardeal Rylko e Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro darão uma entrevista coletiva de imprensa no dia 2 de março, às 11h. Na ocasião, será apresentado um balanço das atividades realizadas pela Comitiva do PCL em sua visita à Cidade Maravilhosa. 
O Pontifício Conselho para os Leigos é o órgão responsável pela organização da JMJ no Vaticano. 
Segundo o site oficial da JMJ RIO2013, o Cardeal Rylko virá ao Rio acompanhado por uma comitiva com três representantes do PCL: Padre Eric Jacquinet, responsável pela Seção Jovem; Marcello Bedescci, presidente da Fundação João Paulo II para a Juventude e Padre João Wilkes da Comunidade Shalom- Roma.

Nenhum comentário: