Participe !!!

Participe !!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

I BELIEVE I CAN FLY. Eu creio, eu acredito, eu sou livre. Esta deliciosa canção não é muito difundida no Brasil, como Gospel. De um modo lindo ela nos fala da liberdade.


I Believe I Can Fly


I used to think that I could not go on
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love
I'm leaning on the everlasting arms



If I can see it, then I can do (be) it
If I just(can) believe it, there's nothing to it



I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away
I believe I can soar
I see me running through that open door
I believe I can fly
I believe I can fly
(Oh) I believe I can fly



See I was on the verge of breaking down
Some times in silence can seem so loud
There are miracles in life I must achieve
But first I know it starts inside of me


'cause I believe in you


Eu Acredito Que Posso Voar


Eu pensava que não aguentaria seguir em frente 
E que a vida nada mais era do que uma música horrível.
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
E me aconchego nas mãos eternas ...



E o que eu posso ver, eu posso ser
E se eu acreditar ... nada há de me impedir !



Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso tocar o céu ...
Eu penso nisso noite e dia
Abrir as minhas asas e voar para bem longe
Eu acredito que posso elevar-me
Eu me vejo saindo através da porta ,
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar



Vejo que estava na beira do abismo...
Às vezes o silêncio grita alto!
Há milagres na vida que eu devo alcançar...
Mas, primeiro, eu devo saber que eles partem de dentro de mim.



porque eu creio em Ti !



Nenhum comentário: