Participe !!!

Participe !!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Oremos: Seja a Cruz para mim descanso na minha tribulação. Seja a Cruz para mim apoio na minha velhice. Seja a Cruz para mim remédio para minha doença. Seja a Cruz para mim proteção na minha nudez.

Agradecemos a Stella Caymmi, carinhosa colaboradora orante do Blog do Rahner !

Tempus quadragesimæ
Hebdomada IV feria quarta





Ave Santa Cruz
Ave, Santa Cruz, nossa força.
Ave, Cruz adorada, nosso louvor e glória.
Ave, Cruz, nosso auxílio e refúgio.
Ave, Cruz, consolo de todos os pesarosos;
Salve, Cruz, nossa vitória e esperança;
Salve, Cruz, nossa defesa e nossa vida.
Salve, Cruz, nossa libertação e redenção.
Salve, Cruz, signo da salvação e fortaleza inexpugnável contra a força do inimigo
Seja a Cruz para mim sempre a esperança da minha fé.
Seja a Cruz para mim a ressurreição na minha morte.
Seja a Cruz para mim o triunfo sobre os demônios.
Seja a Cruz  para mim mãe de minha consolação.

Seja a Cruz para mim descanso na minha tribulação.
Seja a Cruz para mim apoio na minha velhice.
Seja a Cruz para mim remédio para minha doença.
Seja a Cruz para mim proteção na minha nudez.
Seja a Cruz para mim a consolação da minha vida.
Seja a Cruz para mim alívio na minha angústia.
Seja a Cruz para mim um bálasamo em minhas tribulações.
Seja a Cruz para mim remédio para minhas enfermidades, e proteção contra todos meus inimigos. Amém.


Ave Crux Sancta
Ave, crux sancta, virtus nostra.
Ave, crux adoranda, laus et gloria nostra.
Ave, crux, auxilium et refugium nostrum.
Ave, crux, consolatio omnium moerentium;
Salve, crux, victoria et spes nostra;
Salve, crux, defensio et vita nostra.
Salve, crux, redemptio et liberatio nostra.
Salve, crux, signum salutis, atque inexpugnabilis murus contra omnem virtutem inimici.
Sit mihi crux semper spes Christianitatis meae.
Sit mihi crux resurrectio mortis meae.
Sit mihi crux triumphus adversus daemones.
Sit mihi crux mater consolationis meae.

Sit mihi crux requies tribulationis meae.
Sit mihi crux baculus senectutis meae.
Sit mihi crux medicina aegrotationis meae.
Sit mihi crux protectio nuditatis meae.
Sit mihi crux consolatio vitae meae.
Sit mihi crux in omnibus angustiis meis solatium.
Sit mihi crux remedium in tribulationibus meis.
Sit mihi crux in infirmitatibus meis medicamentum,
 atque contra omnia adversa tutamentum. Amen. 

Nenhum comentário: