Amigos,
Muitos de vocês já viveram a experiência de discipulado na obra de um grande autor. É exatamente o que venho perseguindo faz uma década, por meio de estudos que geraram uma dissertação de mestrado e agora a tese de doutorado, no meu caso, sempre baseada na obra de Karl Rahner.
Apresento a vocês um Blog que nasceu com a estranha proposta de estar em permanente construção. Espero que ele mude sempre, que eu jamais pense nele como algo ¨acabado¨. Evidentemente que o retorno ativo e sensível de vocês é parte desta proposta de ¨in-acabamento¨. A grandeza do autor e a maravilha de sua obra também vão ajudar.
Se o propósito do Blog é manter esta vitrine da obra de Rahner sempre in-acabada e, portanto, sujeita à nossa reflexão constante, achei que o melhor método de o Blog alcançar seu propósito seria pingar gotas preciosas, de quando em vez, do que este grande jesuíta alemão conseguiu expressar de nossa fé.
O meu desejo primeiro é que os leitores que passem pelo Blog aproveitem as pequeninas leituras. Garanto que são inspiradoras de belas contemplações.
Assim, na esperança de que estes pequeninos e lindos trechos roubem um tempinho da vida que temos, deixo que Karl Rahner nos cative e nos ajude na aventura que é seguir Jesus Cristo, que ele tão bem soube ouvir ...
Grata pela paciência de todos,
Jussara
Nenhum comentário:
Postar um comentário